Funcionário morre atropelado por ônibus no Aeroporto de Congonhas
Nome da vítima não foi informado. Homem trabalhava para a empresa Security Sata, terceirizada que faz a gestão dos ônibus no terminal.
Agência Brasil - Geral
06/03/2025 21h02 - Atualizado há 3 semanas
Um funcionário do Aeroporto de Congonhas, administrado pela concessionária Aena, morreu nesta quinta-feira (6) ao ser atropelado por um ônibus enquanto o veículo realizava uma manobra de ré dentro do terminal.
O veículo estava sem passageiros no momento do acidente e se aproximava da plataforma de ônibus do aeroporto. De acordo com a concessionária, o funcionário trabalhava para a empresa Security Sata, terceirizada que faz a gestão dos ônibus no terminal.
Notícias relacionadas:
“As equipes de emergência foram imediatamente acionadas para os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. A Aena presta as mais sinceras condolências à família e está totalmente à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações do caso”, disse a concessionária, em nota. A identidade da vítima ainda não foi informada.
Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2025-03/funcionario-morre-atropelado-por-onibus-no-aeroporto-de-congonhas
FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2025-03/funcionario-morre-atropelado-por-onibus-no-aeroporto-de-congonhas