?GUERREIRO NÃO FOGE DA LUTA
NÃO PODE CORRER?
É #DIADEFLU NA COPA DO BRASIL! É DIA DE GARANTIR A VAGA NA PRÓXIMA FASE! VAAAAAMOS, TRICOLOR! pic.twitter.com/TwVldnn0Ww
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 6, 2025
“Em algumas situações, a equipe se vê forçada a realizar alterações, seja por questões disciplinares, seja por lesões. A partir de agora, a intenção é manter uma base tática estável, sempre que possível, e promover modificações apenas quando estritamente necessário. Essas mudanças ocorrerão em casos de suspensões, ou quando houver risco de lesão para algum jogador, preservando, no entanto, a espinha dorsal da equipe”, disse Gaúcho, durante coletiva no domingo (6).
??? ?? ?????! ??❤️???❤️???❤️?
No Maracanã, o #ClubedoPovo decide vaga às quartas de final da Copa do Brasil diante do Fluminense, a partir das 21h30. ?????, ??? ?????! #TeApoiaremosDeCoração ??
? Aproveite o #DiaDeInter e jogue com responsabilidade na… pic.twitter.com/W3NrQHoTJD
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 6, 2025
Já o Inter entra em campo pressionado. No último domingo (2), quatro dias após a derrota para o Flu pela Copa do Brasil, a equipe gaúcha voltou a perder em casa ao ser superada pelo Sâo Paulo por 2 a 1. O clima é de cobrança, principalmente, sobre o treinador Roger Machado
“A permanência de qualquer treinador depende de vitórias. E eliminações acarretam prejuízos. Me sinto prestigiado, as conversas são quase diárias, reuniões frequentes sobre planejamento, sobre divisão de responsabilidades. Já passamos por outras instabilidades e o que me dá confiança é que o momento técnico dos jogadores volte a dar boas atuações e assim possamos vencer na Copa do Brasil”, projetou Machado, em coletiva de imprensa.
O Colorado deve começar a partida desta noite com Rochet; Vitão, Mercado e Juninho; Aguirre, Thiago Maia, Richard (Bruno Henrique), Alan Patrick e Bernabei; Carbonero e Borré.