Verde Campo participa da Nutrição Brasil com estande interativo e espaço de degustação
Marca reforça relacionamento com nutricionistas e apresenta o canal Espaço da Nutri durante o congresso em Brasília
RICHARD NOVAES
27/08/2025 18h10 - Atualizado há 2 semanas
Verde Campo
A Verde Campo, referência em produtos lácteos saudáveis, participa como marca expositora do Nutrição Brasil, um dos maiores congressos de nutrição do país. O evento será realizado de 28 a 30 de agosto de 2025, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). A empresa estará presente no stand A8, com um espaço planejado especialmente para receber profissionais de nutrição e saúde. No local, os visitantes poderão experimentar os principais lançamentos da Verde Campo em um ambiente interativo e acolhedor, com degustação de produtos e contato direto com a equipe técnica da marca. A participação da Verde Campo no Nutrição Brasil será também uma oportunidade de aproximar ainda mais a marca dos profissionais de nutrição e apresentar o Espaço da Nutri, canal criado para apoiar esses especialistas com conteúdos técnicos e materiais exclusivos. O Espaço da Nutri se consolidou como um canal de referência, no qual nutricionistas recebem semanalmente conteúdos exclusivos por e-mail, incluindo e-books, infográficos e artigos que valorizam seu papel como protagonistas na promoção da saúde. Durante o evento, a Verde Campo reforçará essa iniciativa, incentivando novas profissionais a conhecerem o canal, terem acesso ao material e se cadastrarem. Sobre o evento Essa edição do Nutrição Brasil reúne mais de 50 marcas do segmento saúde e nutrição e atrai milhares de profissionais com atuação clínica, esportiva e científica. Além da exposição, o evento proporciona acesso a quatro plenárias simultâneas com foco em nutrição clínica, esportiva, medicina esportiva e personal training. A participação da Verde Campo no Nutrição Brasil acontece em um contexto marcado por forte expansão do mercado de alimentação saudável no país. Estudos da Euromonitor International mostram que esse segmento movimentou cerca de R$ 100 bilhões em 2021 e tem projeção de crescimento de 27% até o final de 2025, impulsionado por uma demanda crescente por produtos que promovem saúde e bem-estar. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Richard Gabriel Rosa Novaes
[email protected]