Líder da competição com 69 pontos, o Alvinegro de General Severiano não pode tropeçar dentro de casa para evitar que o vice-líder Palmeiras, que tem 67 pontos e mede forças com o Atlético-GO também neste sábado, tenha a oportunidade de assumir a ponta da classificação. Para isto, a equipe de Artur Jorge terá que se recuperar rápido dos empates nas duas últimas rodadas, com Cuiabá e Atlético-MG.
Notícias relacionadas:
De volta ao CT Lonier para dar continuidade a preparação para o duelo com o Vitória! Pra cima, Fogão! ??? #VamosBOTAFOGO
- Brasileirão: Botafogo empata com Cuiabá e vê cair vantagem na ponta.
- Ana Marcela Cunha é heptacampeã do Circuito Mundial de Águas Abertas.
- Brasileiro de goalball: Sesi-SP conquista títulos masculino e feminino.
? Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/Y8xtGwrUku
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 21, 2024
Porém, para sair com os três pontos diante do Vitória, o Botafogo terá de lidar com o desfalque de duas peças importantes, o atacante Luiz Henrique e o zagueiro Alexander Barboza, ambos suspensos por expulsão diante do Galo mineiro.
Desta forma o técnico Artur Jorge será obrigado a mudar a formação titular de sua equipe, que pode entrar em campo da seguinte forma: John; Vitinho, Adryelson, Bastos e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Júnior Santos, Savarino e Almada; Igor Jesus.
O Vitória chega ao confronto deste sábado em um momento da temporada diferente do vivido pelo Botafogo, sem brigar por títulos, mas com quatro vitórias nos últimos cinco compromissos no Brasileiro. Com isso a equipe comandada por Thiago Carpini ocupa a 12ª posição da classificação com 41 pontos conquistados.
✈️ Partiu, Rio de Janeiro. ?⚫️?#PegaLeão #PorNossaHistória pic.twitter.com/QdRdUzjzqD
— EC Vitória (@ECVitoria) November 21, 2024
Diante do líder Botafogo, a equipe baiana deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ricardo Ryller, Willian Oliveira e Matheusinho; Gustavo Mosquito, Carlos Eduardo e Alerrandro.
A Rádio Nacional transmite Botafogo e Vitória com a narração de André Marques, comentários de Carlos Molinari e reportagem de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui: