As lojas de atendimento presencial da Neoenergia levam todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do Distrito Federal, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros.
Além das cinco lojas de atendimento presencial, localizadas no Lago Sul, no Paranoá, em Planaltina, em Samambaia e em São Sebastião, os clientes podem resolver as suas demandas com a Neoenergia Brasília em sete postos do Na Hora, onde os brasilienses têm a opção de atendimento por livre demanda, de 7h às 16h, e por hora marcada, de 16h às 18h30, com a garantia de um serviço personalizado.
Lojas de atendimento
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados). Aos sábados, de 9h às 13h.
→ Lago Sul: SHIS QI 23, Lago Sul
→ Paranoá: Quadra 25, Conjunto A, Lote 18, Loja 03
→ Planaltina: Área Especial 08, Setor Norte
→ Samambaia: QN 406, Conjunto F, Samambaia Norte
→ São Sebastião: Avenida Comercial, Nº 1301, Setor Tradicional
Postos do Na Hora
O atendimento funciona de segunda-feira a sábado, conforme os horários de funcionamento estabelecidos pela Secretária de Justiça do Distrito Federal (Sejus-DF). De 7h às 16h (livre demanda) e das 16h às 18h30 (atendimento somente para clientes agendados).
→ Brazlândia: Área Especial 04, Lote 03, Setor Tradicional
→ Ceilândia: QNM 11, Área Especial, Shopping Popular
→ Gama: EQ 55/56, Área Especial Leste, Setor Central, Gama Shopping
→ Plano Piloto: SCN, Estação Rodoviária de Brasília (plataforma inferior, próximo ao Metrô)
→ Riacho Fundo: QN 07, Área Especial 01, Shopping Riacho Mall, 2º andar
→ Sobradinho: Quadra 06, Área Especial 08
→ Taguatinga: QS 03, Lote 11, Lojas 4 a 8, Pistão Sul.
*Com informações da Neoenergia